domingo, 18 de novembro de 2012

Nikki ~ Ciel Phantomhive (cosplay)

Hello people ;D


 Finalmente depois de muito tempo para conseguir escolher qual roupa fazer primeiro (afinal o Shieruzinho é cheio de roupas fofas, uma mais linda que a outra) eu escolhi uma que nunca vi ninguém daqui de BSB usar. Só que depois de escolher tive que correr atrás dos acessórios, costureira e aquelas coisas que quem é cosplayer vai entender o que é. Mas o que importa é que depois de um ano (sim, um longo e doloroso ano, envolvendo perdas de lentes, atraso de entrega e etc) o meu cosplay ficou pronto *o*
 Agora é só dedicar meu tempo para me aperfeiçoar e ficar cada vez mais parecida com o Ciel. \o/



No original não tem extensões mas eu achei que combinou muito *o*



Eu sei que o tapa-olho ficou do lado errado, eu estava em crise de depressão, então deem um desconto para mim >.<
Quem tiver alguma dica para me dá diga nos comentários, em breve quero fazer a versão com aquele vestido rosa muito gay. *o*
 Agora é só esperar o cosplay de Alois da Shiro ficar pronto para que possamos tirar fotos juntas. (sem falar que eu tenho que arrumar um Sebby, não é Ciel se não tiver um Sebby u.u).

Um comentário:

  1. pfv me fala onde vc arrumou as roupas do cosplay? QUERO MT MESMO fazer de Lady Ciel mas ñ acho um site q preste vendendo >< mim juda pfv '-'obg

    ResponderExcluir