sábado, 2 de junho de 2012

Alice in wonderland - Cosplay

Hoje estava de bobeira na internet, procurando algo interessante pra fazer... então me deparei com uma imagem de Alice...

Quem não conhece ou nunca ouviu falar sobre "Alice no país das maravilhas" que atire a primeira pedra!
Pois é, acho impossível existir alguém q nunca tenha ouvido falar da menininha que se perdeu num país dos sonhos muito estranho: O país das maravilhas!
E por que eu resolvi postar justo esse cosplay? bem.. na verdade... sei lá! =P haha!
na internet há diversos tipos de cosplay de alice! E o mais legal, tem d todos os tipos e pra todos os gostos! eu acho interessantes essas variações! ^^
então, fiz minha listinha das mais fofas Alices que encontrei! *3*
e pra ficar ainda mais legal, tem fotinhas em grupo (eu amo isso *-*) pra deixar esse post ainda mais kawaii! *---*

vamos às fotos! o/

Parece uma Lolita! *-*

Muito fofa!

Os detalhes da roupa deram um "ar" muito especial, ficou fofo! *---*

Adorei a Faca *--*  uuuuhh menina má! haha

Uma Alice mais "sensual" o/

Uma Alice mais Básica! o/

Simples, porém muito bonita! ^^

Dê uma atenção especial ao sapato dela, Lindíssimo! Quero um desses pra mim! *-*

A roupa preta tbm é bem charmosa! ^^

cenário +  cosplays = Foto perfeita! *--*

um Trio bem legal neh? o/

Medo, medo... muito Medo... 

Gostei dessa foto... o/

Um grupo muito fofo! ^^


Uns extras: c:

Gato que  Ri
Ficou muito Perfooo *--* um dia ainda faço um cosplay dele! *o*
 Rainha de Copas
Olha os detalhes da roupa dela! perfeita, perfeita! *O*


Bem, por hj é só! 
espero q vc's tenham gostado!
Em breve tem cosplay de "Ciel in wonderland!" *---*

Até a próxima minna-san! o/
Bjinhos e Ja ne~

Nenhum comentário:

Postar um comentário