sábado, 7 de abril de 2012

Cosplay Junjou Romantica

Animê perfeito, com certeza! o/
mas os cosplays acabaram comigo...  (só não gritei e caí da cadeira pq meus pais estão aqui me vigiando... ^^') 
Pra quem curte animes do gênero yaoi (se nunca assistiram): assistam junjou romantica! 
E pra quem nunca assistiu um yaoi se quer: assistam junjou romantica! 
E pra quem já assistiu: assistam junjou romantica! 
de qualquer modo, assistam junjou romantica! *O*


minna-san, gomen pelo meu surto de "fanaticismo"-.- (essa palavra existe msm?) por junjou romantica... (mas é q é muito kawaii msm!)... T-T eu chorei pakas assistindo... é emocionante e não tem imoralidade (só alguns agarramentos, mas é leve, bem levinho msm) mas tem muita comédia tbm... só d lembrar eu rolo de rir... kkkkkk

Bem, como quem já assistiu a série deve saber, Junjou Romantica é um yaoi, e o seu diferencial é q não foca em um casal, mas sim em três casais muito kawaiis! *--*
Sendo o primeiro e principal (e o meu favorito) o chamado "Junjou Romantica" q é formado por Misaki Takahashi e Akihiko Usami (carinhosamente apelidado de Usagi-san); o segundo é o "Junjou Egoist" formado por Hiroki Kamijou e Nowaki Kusama, e o terceiro e último (mas não menos kawaii *--*) o "Junjou Terrorist" formado por You Miyagi e Shinobu Takatsuki. (Todos são D+!) 


Bem, vamos logo às fotos ...  -.-
(Antes q eu comece a falar os mil e um motivos pra eu amar Junjou Romantica ^^') 

Começando por: Misaki X "Usagi-san"
(morram de hemorragia nasal ahuahusahua) Brink's xD












(minha imaginação quase me matou nessa... ashuahsua)



 Nowaki X Hiroki

















Miyagi X Shinobu












Uns grupinhos muito fofos q eu achei *-*--*-*--*-* 
(esses Chibis são muito kawaiis, neh?) 






Por hj é só, minna-san! 
aguardem, Pois se tem Yaoi, tem q ter Yuri tbm ;)
(vai ser meio difícil, já q eu não assisto yuri... mas vou me esforçar! hehe o/ )
Até a próxima!


Kissus e Ja ne! o//

2 comentários: