terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uta◘Pri (Uta no Prince-sama)

Acabei de terminar de assistir Uta no Prince-Sama (e estou começando Starry Sky). O que eu achei do anime? Perfeito, muito lindo mesmo, tem uma historia que te envolve e o jeito que os personagens dão importância a música é cativante, independente do motivo que tenham eles buscam consolo nela. O anime é clichê, mas ele realmente te envolve, quando você percebe já esta a beira das lagrimas (isso pelo menos aconteceu comigo quando ouvia algumas músicas).
 A protagonista principal é bastante comum, ela me lembrou um pouco a Honda Tohru de Fruits Basket já os protagonistas masculinos são incríveis, eu não consigo decidir qual era o meu favorito e diferente de Ouran esse anime não tem um protagonista principal masculino (pelo menos eu não consegui perceber isso) ele gira mesmo em torno da música e me deixou a dúvida se os personagens gostavam da garota (sabe daquele jeito kawaii) ou se eles apenas gostavam da composição delas.
 Como todo o harém masculino que se prese, tem muita insinuação de Yaoi (com até um eu te amo que quase me fez cair da cadeira), tem um personagem com dupla personalidade e os típicos problemas familiares.
 Então deixo a minha dica, assistam Uta◘Pri, não vejo palavra melhor se não perfeito, da historia ate as músicas e traços, é simplesmente perfeito (quantas vezes eu disse perfeito nesse post? Acho que repeti palavras demais aqui).

Claro que eu tinha que por uma imagem desses príncipes. (vou até por como fundo do blog)

Espero que Starry Sky seja tão bom quanto esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário