sábado, 9 de julho de 2011

Guerreiras Mágicas de Rayearth (CLAMP)

O anime/mangá conta a historia de três estudantes de escolas diferentes (Lucy de uma escola simples, Marine de uma escola para ricos e Anne de uma escola para estudantes super-dotados) que vão para um excursão á torre de Tokio e acabam sendo chamadas pela princesa Esmeralda para poderem ajudar a salvar Zephir.
Esse é o anime em que o Mokona aparece pela primeira vez. No anime e no mangá de Tsubasa os protagonistas Fay, Kurogane e Syaoran possuem um kudan para cada  na forma dos espíritos das protagonistas e no mangá Lucy, Marine e Anne são colegas da princesa Sakura em uma de suas reencarnações.

 Cosplays:

Hikaru Shidou/ Lucy Shido




Umi Ryuzaki/ Marine Ryuzaki



Fuu Hououji/ Anne Houji



Acaba aqui a minha sessão de obras da CLAMP, sem dúvida ainda tem muita coisa mas fica mais para o que estiverem interessados em pesquisar e conhecer mais animes e mangás, eu recomendo o mais novo lançamento Blood C (que por sinal eu ainda não assisti mas o enredo me parece muito bom, mas de fato me lembrou um pouquinho Blood+).

Nenhum comentário:

Postar um comentário