segunda-feira, 2 de maio de 2011

KODAMA DF

Para começar o mês de maio, vamos falar do evento que estou esperando desde o dia 29 de maio do ano passado, o KODAMA DF.
Todo o otaku que mora no DF deve conhece-lo, ele é o evento mais popular, mas as coisas que escuto dele nem sempre são boas, tem muitos senpais que não gostam, vivem reclamando falando que antigamente era melhor, eu não posso discordar e nem concordar com eles, já que meu primeiro evento foi o KODAMA 2010, e primeiro evento a gente não esquece, mas (peguem suas pedras) de todos que eu fui depois do KODAMA, nenhum superou (podem joga-las quem quiser) ele, em todos os eventos de Brasilia que eu fui depois do KODAMA 2010 (isso foram todos depois dele) nenhum teve a quantidade de pessoas e nem de plaquinhas que tinha no KODAMA, eu simplesmente adoro as plaquinhas, ela deixam os eventos bem mais divertidos, principalmente "livre-se das calças", são bastante interessantes...
Agora, dia 28 e 29 de maio, na IESB, será realizado o KODAMA DF 2011, eu espero que seja como o último ou melhor, que tenha muitas pessoas e cosplays, e claro que tenha as doidas de pijama, elas são muito legais!
Em quanto o o KODAMA não chega eu fico contando os dias, mal posso esperar para usar meu cosplay de Mizore, postar as milhares de fotos que com toda a certeza eu irei tirar no evento e ver algumas pessoas que fui conhecendo a medida do tempo que freqüento eventos de anime, a melhor coisa da minha vida!




Site: http://www.kodamadf.org/
Comunidade no orkut: Kodama DF
Chat do KODAMA: group136810@groupsim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário