quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cosplays

Ontem eu estava sem o que fazer e digitei cosplay no Google para ver o que aparecia, vi umas imagens de um cosplays bem legais, tem uns que são realmente bons, então eu resolvi postar, é claro que podem ter altos níveis de photoshop ou não ter nenhum, mas de qualquer maneira estão legais de se ver...


 Suigintou (Rozen Maiden)

 Chii (Chobits)

 Misa Amane (Death Note)

 Miku Hatsune (Vocaloid)

Nyuu/Lucy (Elfen Lied)

 Neji Hyuuga (Naruto)

Sakura Haruno (Naruto)

Sasuke e Naruto (Cosplays de Naruto são realmente muito bons)

5 comentários:

  1. Noooooooossa , e como . (6.

    ResponderExcluir
  2. sasuke e naruto são extremamente bons *o*

    ResponderExcluir
  3. realmente esses de Naruto são os mais bem feitos ^^

    ResponderExcluir
  4. eu quero um sasuke desse pra mim 66'
    tbm serve um naruto! o/ hahaha

    ResponderExcluir
  5. Bons ? eles são umas maravilhas ;9 eu quero o Sasuke, me dá ele *-* ?

    ResponderExcluir